Prefeito de Santo Antônio de Jesus move processo contra imprensa local

Recôncavo News
O prefeito de Santo Antônio de Jesus (SAJ), Humberto Leite (DEM), está movendo uma ação judicial contra emissoras de rádio e alguns sites por se achar "desfavorecido" pela imprensa local. De acordo com as informações, no processo, o gestor municipal acusa setores da imprensa de favorecer o deputado Rogério Andrade (PSD), pré-candidato à prefeitura nas próximas eleições.
Segundo o site Voz da Bahia, Humberto Leite ameaça processar as principais mídias que citar ou entrevistar o candidato e não lhe der direito de resposta ou tempo igual ao cedido ao parlamentar. Por conta da medida, o vereador Antônio Nogueira Neto, o Tom (PSB), irá divulgar nota de repúdio em defesa da liberdade de imprensa. 
“Não estamos vivendo no cabresto, nem em uma ditadura, a imprensa tem um papel relevante na construção da nossa sociedade, se não fosse os meios de comunicação muitas informações de corrupção no país seriam escondidas de nós. A imprensa tem um papel fundamental, só não sabe quem não gosta de ver a verdade”, disse Tom em entrevista a uma rádio local.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !