segunda-feira, 11 de abril de 2016

Recôncavo News

Mulher encontra lâmina dentro de pão durante café da manhã

A dona de casa Eliane Santos, de 35 anos, levou um susto ao achar um lâmina de barbear dentro do pão durante o café da manhã, na última quarta-feira (6). “Assim que cortei, achei que era um plástico, mas aí, quando vi que era a metade de uma lâmina, fiquei muito preocupada. 

Meu pai tem 101 anos, já imaginou se ele pega o pão e corta sozinho? Ele teria se machucado, com certeza”, reclama. Ela conta ainda que havia comprado os pães no dia anterior, no supermercado RB, em Rio Branco, e guardado para comer de manhã com o pai de 101 anos. Porém, enquanto preparava a refeição se deparou com a lâmina dentro de um dos pães. 

Ela conta ainda que voltou ao local e reclamou com o dono do mercado. “Voltei e levei o pedaço do pão com a lâmina para ele. Me pediram desculpas, o padeiro ficou super assustado e pedi que eles tivessem mais cuidado, mas eu nunca mais compro pão lá. Fiquei muito assustada, veio logo na minha cabeça se meu pai tivesse pegado esse pão?”, desabafa. 

Lâmina pode ter ficado no pão durante preparação, acredita funcionário O funcionário do local, Sérgio Alencar, explica que a lâmina pode ter ido parar dentro do pão durante a preparação do produto. Geralmente, o objeto é usado para fazer um corte no meio da massa antes que ela vá para o forno. Segundo ele, o fato gerou alguns problemas para o supermercado, mas que nunca algo assim tinha acontecido antes. “Pode ter sido na hora que a massa tava em cima da mesa ou um acidente na hora do corte, o que sabemos é que não foi intencional e que estamos mais atentos a isso. Foi um acidente”, finaliza. Fonte: G1.