domingo, 3 de abril de 2016

Recôncavo News

Mais uma tragédia nas estradas: Três jovens PM´s morrem carbonizadas

Três jovens que morreram carbonizadas na tarde desta sexta-feira, dia 1º em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta entre um carro e uma carreta em Barretos (SP), eram alunas de um curso de formação da Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo Comando do 33º Batalhão de PM do Interior no início da noite.

O acidente foi no quilômetro 117 da rodovia, onde os veículos bateram de frente. Com o impacto, o automóvel que levava quatro pessoas pegou fogo.

Três delas morreram no local. Segundo a PM, as vítimas são Aline Borges Mendonça; Alessandra Daniele de Souza, e Helen Cristina de Carvalho Rogini, todas do interior de São Paulo.

A outra jovem, Samantha Brito Maurício Fernandes, de Santos (SP), conseguiu sair do carro e sobreviveu. Ela foi levada para a Santa Casa de Barretos com queimaduras de segundo grau nas pernas, mas está fora de perigo.

Todas as vítimas faziam parte de um curso de preparação para soldado da corporação em Barretos, confirmou a companhia.

“O Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior comunica com pesar o fato ocorrido e se solidariza com a família neste momento de dor”, informou a PM. Fonte: Hora do Bico.