sexta-feira, 15 de abril de 2016

Recôncavo News

Ken Humano contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

O comissário de bordo e promoter Rodrigo Alves, que também é conhecido como o “Ken humano” brasileiro, que vive na Europa, está hospitalizado depois de contrair uma bactéria devoradora de carne. Segundo o jornal ‘Mirror’, o rapaz passou por uma cirurgia plástica no nariz há três meses e contou, através das redes sociais, que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.
“É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda”, disse Rodrigo Alves, que está internado em um hospital na Espanha.
No seu perfil oficial no Instagram, “Ken Brasileiro” publicou uma foto com o rosto cheio de curativos depois de passar por uma reconstrução e detalhou o seu grave estado de saúde. “Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado”, falou.
Nesta última quinta-feira (14), Rodrigo Alves agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de seus seguidores na rede social. “Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora …. Não se preocupem e a vida continua”, escreveu. Fonte: Varela Notícias.