quarta-feira, 27 de abril de 2016

Recôncavo News

Jovem fica em coma após ser espancada por namorado no interior da Bahia

Está internada no Hospital de Base em Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador, Jéssica Nascimento, 21 anos. Segundo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Decimária Cardoso, familiares disseram que a vítima foi espancada pelo namorado dentro de sua própria casa, na última segunda-feira (25/4).
Ainda não se sabe o que teria motivado os socos e pontapés, mas o suspeito do crime foi preso momentos depois da ação. A delegada não soube dizer o conteúdo do depoimento dele, já que o flagrante foi feito em outra unidade policial. Porém, Decimária Cardoso detalhou que ele foi liberado depois de pagar fiança.
O agressor responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal. Já Jéssica está em estado de coma. Nas redes sociais, conhecidos mandam mensagens de apoio à vítima. “Que Deus te abençoe linda! Força, porque sei que nosso papai do céu, vai lhe tirar dessa! Ele está no controle de tudo! Fique bem logo e volte pros braços das pessoas que te amam!”, escreveu uma mulher. “Volta logo mow!”, desejou outra. Fonte: Aratu Online.