quarta-feira, 6 de abril de 2016

Recôncavo News

INCRÍVEL: Conheça uma jovem que usa o braço como bloco de notas


Não tem nenhum bloco de notas, a bateria do seu celular acabou e o seu notebook não está por perto, mas aquela grande ideia ou a solução do seu trabalho da universidade apareceu na sua mente. 

O problema é que não tem como anotar toda aquela sua grande ideia e tentar memorizar ela pelo resto do dia parece ser uma tarefa terrível e difícil. Então, por que você não anotou a sua grande ideia no seu próprio braço? 

Você acha que isso é impossível? Bem, não é! Essa garota possua uma condição rara que a possibilita fazer anotações na própria pele. 

Compartilhe agora o post e venha entender um pouco dessa história. Lucy Pearce é uma jovem estudante de 16 anos que descobriu ser portadora de uma condição rara, que faz com que a sua pele inche com qualquer arranhão pequeno. 

A jovem não sente dor durante o processo, mas mesmo assim a sua pele incha e fica nesse estado por pelo menos 30 minutos (tempo suficiente para poder achar um bloco de anotações). 

Os médicos chegaram a conclusão que Lucy é portadora de uma doença rara chamada Urticária dermográfica. Não se sabe o motivo disso, mas os médicos acreditam que determinados alimentos, estresse ou medicamentos sejam o motivo dessa rara condição. Já faz três anos desde que a garota foi diagnostica com essa doença e parece que isso não influencia muito na sua vida. Fonte.