segunda-feira, 4 de abril de 2016

Recôncavo News

Imagens flagram morte de delegado em frente a condomínio na Bahia

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram o momento que o delegado Luís Carlos Ribeiro Couto, de 58 anos, foi morto com um tiro no peito na porta do condomínio Vila Atlântica, no Loteamento Miragem, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no sábado (2) e sepultamento da vítima foi realizado no domingo (3), no cemitério Ordem Terceira, na Baixa de Quintas.

As imagens mostram que dois suspeitos chegaram ao local do crime em um carro branco e estacionaram próximo ao condomínio onde a vítima morava. Um dos bandidos, de camisa branca, se aproxima do delegado e dispara sem aparente abordagem.
O flagrante mostra que os suspeitos correram após o disparo e retornaram ao carro fugindo em alta velocidade. Informações apuradas pela polícia, no dia do crime, apontam que a vítima foi baleada após ter descido para colocar o lixo na portaria.
Até a manhã desta segunda-feira (4), nenhum dos suspeitos tinha sido localizado. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e que algumas pessoas já foram ouvidas.
A SSP ainda informou que nos últimos nove anos o orçamento para segurança aumentou e que o patrulhamento ostensivo vai ser ampliado na região de Lauro de Freitas. O caso está sob responsabilidade do delegado Odair Carneiro. Fonte: G1.
Confira o Vídeo: