quarta-feira, 6 de abril de 2016

Recôncavo News

Feira de Santana: Comerciante é morto a tiros por homens encapuzados na frente da esposa

Um comerciante foi assassinado por volta das 16h30 desta terça-feira (5) em frente ao seu estabelecimento, na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas pela polícia, Antônio Walisson Nascimento Pereira, 28 anos, estava chegando em um ciclomotor quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que desceram de um carro não identificado e efetuaram os disparos.

A equipe Sertão 01, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime. A esposa da vítima presenciou o crime e disse para a polícia que os matadores efetuaram vários disparos.

“A esposa da vítima disse que ele tinha acabado de chegar ao comércio dele quando os assassinos desceram de um veículo preto, ainda não identificado, e atiraram. Na primeira tentativa acertaram o braço e ele caiu da motocicleta. Os autores perceberam que não foi ferido mortalmente, se aproximaram da vítima e efetuaram mais disparos até que ele viesse a óbito”, disse o policial.

Antônio Walisson vendia lanches e doces e morava no condomínio Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição. A autoria e o motivo do homicídio estão sendo investigados. Fonte: Acorda Cidade.