domingo, 3 de abril de 2016

Recôncavo News

Empresário é executado a tiros na saída de Culto Evangélico

Na noite desta última quarta-feira (30) um empresário de 54 anos foi morto a tiros quando saía de uma igreja localizada no Recanto do Poço na cidade de Cabedelo (17 km de João Pessoa). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como José Carlos Bezerra do Nascimento, conhecido popularmente como “Carlos da Padaria” por ser proprietário de uma pequena panificadora na localidade, voltava para casa com uma bíblia nas mãos após sair de um culto na Assembleia de Deus quando foi abordado por 04 criminosos. Segundo informações, os marginais já chegaram atirando várias vezes contra José Carlos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Já durante a noite desta última quinta-feira (31) os policiais prenderam um jovem de 25 anos na cidade de Cabedelo acusado de ter participado na morte do empresário. 

A PM informou que ele havia sido pago por um parente da vítima para matar o homem. A delegacia de homicídios segue investigando o caso e trabalha na tentativa de localizar os outros envolvidos no crime. Fonte: Jota no Ar.