Dilma entrega moradias do Minha Casa, Minha Vida em Salvador

Recôncavo News
A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou em Salvador, na manhã desta terça-feira (26), para participar de uma cerimônia do projeto Minha Casa, Minha Vida, na Fazenda Cassange, na estrada do CIA-Aeroporto. 
Na companhia do governador Rui Costa (PT), a presidente entregou 2.800 unidades habitacionais do programa. De acordo com informações do governo do estado, 11 mil pessoas serão beneficiadas.
"Dou a vocês, mulheres, um abraçaço. O minha Casa Minha Casa Minha Vida também é um programa das mulheres", disse a presidente, aplaudida pela população. Durante o discurso, a petista voltou a criticar uma "tentativa de golpe". "Querem sentar na minha cadeira sem voto. Isso é muito confortável. 
Não tem que prestar conta ao povo e dizer o que será feito dos programas sociais. Conquistamos a democracia com mortes, tortura, uma luta incansável. Ter direito à democracia implica, sobretudo, que vivamos em um estado democrático de direito. 
A lei que vale para mim vale para todo mundo. Ninguém está acima da lei. Todo o poder vem do voto popular direto. Esse impeachment sem crime, que é golpe, na verdade é uma tentativa de fazer uma eleição indireta por aqueles que não têm voto", reclamou.
Com uma forte base aliada no estado, é a primeira vez que a presidente vem à capital baiana após a aprovação do processo de impeachment na Câmara. A maioria dos deputados baianos votou contra a saída dela do governo. Fonte: Metro1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !