quinta-feira, 7 de abril de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Polícia estoura mais uma plantação de maconha no Inocoop; dois são presos

Uma ação da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, estourou mais uma plantação de maconha no bairro Inocoop em Cruz das Almas, no início da tarde desta quinta-feira (7). 

Segundo o sargento Paulo Sérgio o "Paulinho", que trabalhou ao lado de seus companheiros do (NI) Núcleo de Investigação da Polícia Militar, encontrando cerca de 12 pés de maconha e algumas porções da mesma droga, prontas para o consumo, na rua Alvaro Chiachio. Foram presos, Ricardo da Cruz Ferreira e Geraldo Algusto Mendes, suspeitos de tráfico de drogas, ambos estudantes universitário. 

É a segunda plantação descoberta no bairro em menos de uma semana. A ação dos policiais do NI, tem conquistado o respeito da população da cidade no combate, principalmente ao tráfico de drogas. Fonte: Cruz na Tela.

"Chegou a vez desses filhinhos de papai, pois os olhos só se voltavam para os bairros fracos da cidade", pontuou um estudante. O material apreendido e os dois homens, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Fonte: Cruz na Tela.