COELBA abre vagas de emprego com Salário de R$ 6.166,94 + Benefícios

Recôncavo News
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – empresa do Grupo Neoenergia e a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em número de clientes e a maior do Norte–Nordeste, busca: Remuneração: R$ 6.166,94 + Benefícios.


Escolaridade: Superior completo em Estatística. Necessário: Experiência no estudo estatístico para viabilidade de cobranças; conhecimento de modelos de Credit Scoring Behaviour e Modelos de Propensão. 

Experiência em Bancos ou empresas de cobranças (SPC/SERASA/). Excell avançado.&nbsp

Principais Atividades: Desenvolver modelos estatísticos (scoragem e segmentação) para as diferentes fases da régua de cobrança; desenvolvimento, validação de modelos de propensão à pagamento, fraude e credit score, visando melhorias no processo de cobrança; construir relatórios para acompanhamento de performance dos modelos de Credit Scoring, Behaviour e Modelos de Propensão; manipulação de banco de dados e otimização de algoritimos; diagnosticar as necessidades de adaptações da política de cobrança de acordo com o perfil da dívida e comportamento de pagamento. Horário de trabalho: 8h às 17h30.



Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !