sábado, 16 de abril de 2016

Recôncavo News

Bebê de apenas 11 meses é morto com tiro na cabeça

Na tarde desta última quinta-feira (14) um bebê de apenas 11 meses foi morto com um tiro na cabeça no bairro Felipe Camarão localizado na zona oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha da família do bebê foi quem efetuou os disparos. 

Segundo informações preliminares, o bebê estava no colo de sua tia identificada como Joseane da Silva de 22 anos que seria o alvo da vizinha, mas os tiros acertaram a cabeça do bebê que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Já a tia do bebê também foi baleada e foi levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde foi medicada e não corre risco de morte. 

Em seguida a mulher que efetuou os disparos empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações da PM, ninguém soube informar se houve alguma discussão, mas pessoas próximas à família informou que a motivação foi por causa de drogas. A mãe do bebê, uma adolescente de 15 anos, relatou que a mulher atirou primeiro na cabeça do seu filho para depois atirar contra Joseane. 

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso e trabalham na tentativa de localizar a autora do crime. Fonte: Jota no Ar.