sexta-feira, 8 de abril de 2016

Recôncavo News

Após grande repercussão, ‘Marcha para Satanás” é marcada em Curitiba

No mês de janeiro deste ano aconteceram em diversas cidades brasileiras a ‘Marcha Para Satanás’. Muito diferente do que se imagina, o evento não foi uma manifestação religiosa, mas política. A marcha chamou atenção dos internautas após diversos eventos no Facebook atingirem uma grande número de pessoas, que confirmaram presença no evento.
 Marcada para o dia 29 de maio, a nova ‘Marcha Para Satanás’, acontecerá em Curitiba. Na descrição do evento, o grupo que já conta com 770 convidados, pede aos participantes que se juntem à marcha para exigir um estado laico. “Em pleno ápice do caos político brasileiro, aonde parte da massa está indo para a rua reinvindicar seus direitos (e outra parte pra reinvindicar babaquices como a volta da ditadura militar, risos) IREMOS TODOS E TODAS UNIDOS ÀS RUAS PARA EXIGIR O ESTADO LAICO QUE É NOSSO POR DIREITO! (e para beber o sangue do beuzebu, claro.)”, critica em tom de humor o grupo.
 Os realizadores do evento ainda abordam a política e se dizem “contra: oposição satânica que é Bolsonaro, Silas Malafaia, Eduardo Cunha e o resto todo da corja reacionária desse Brasilzão.*** Tá liberado: Rituais Satânicos consensuais e proibido o uso de sacrificios humanos e/ou de animais”. E finaliza com um lembrete: “Satanás não gosta de misoginia, não gosta de homofobia, não gosta de lesbofobia, não gosta de rascismo e outro qualquer que seja preconceito.Se for pra ser contra algo que seja contra o Opressor e não os oprimidos. – Att, Time Satanás”. (N. ao Minuto)