quarta-feira, 20 de abril de 2016

Recôncavo News

Adolescente flagra irmã de oito anos sendo abusada sexualmente por padrasto no interior da Bahia

Mais um caso de violência sexual contra crianças foi registrado na Bahia. Uma menina de seis anos foi abusada pelo padrasto, no município de Itamaraju, situado no sul do Estado. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a violência estava acontecendo há cerca de seis meses no imóvel onde a família morava.
— A irmã de 15 anos que flagrou o crime por uma janela, depois disso, ela contou o caso para uma vizinha que acionou a polícia e prendeu o homem em flagrante.
Ainda segundo a polícia, o suspeito conheceu a mãe das meninas através das mídias sociais e mudou-se de Vitória da Conquista para morar com a mulher e as crianças em Itamaraju. Na unidade policial, o homem negou o abuso, mas a vítima afirmou que foi tocada pelo homem nas partes íntimas.
A garota foi submetida a exames periciais realizados pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde foi constatado o abuso sem a conjunção carnal. A criança permanece sob os cuidados da mãe, que não tinha conhecimento do caso, e, deve receber acompanhamento psicológico por uma equipe do conselho tutelar. O suspeito está custodiado na carceragem à disposição da Justiça. Fonte: R7.