sábado, 2 de abril de 2016

Recôncavo News

Acusado de assassinar jovem em Amargosa é preso na zona rural de Elísio Medrado

Com muita persistência, comprometimento e experiência, policiais civis da Delegacia de Amargosa prenderam no final da tarde desta sexta-feira (01/04), o nacional Márcio Conceição Santos Junior, 19 anos, vulgo “Adedas”, o qual efetuou vários golpes de faca-peixeira em seu desafeto Cláudio Luiz Bispo dos Santos, 27 anos, no último dia 18/03/16, que veio a óbito no dia 25/03/16.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que após o crime, o assassino se escondeu no Povoado do Serrote, zona rural de Elisio Medrado. Na manhã desta sexta, os incansáveis policiais se dirigiram até a referida localidade, mas a aproximação foi percebida pelo meliante que, após uma rápida troca de tiros, conseguiu empreender fuga.
Persistentes, os policiais civis iniciaram uma campana na localidade, escondidos em cima de uma árvore, até que no final da tarde, o homicida retornou para a localidade, quando finalmente foi preso. Adedas ainda possui processos em Amargosa por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e diversos roubos a mão armada, sendo temido principalmente no Alto da Boa Vista. A operação contou com o apoio da PM de Elisio Medrado.
O Delegado Adilson Bezerra de Freitas destacou o comprometimento dos Policiais Civis de Amargosa na preservação da Segurança Pública na cidade, ressaltando que o sucesso do trabalho só foi possível graças a União dos eficientes profissionais de segurança, visando a pacificação social. “O resultado é que temos 100% de elucidação dos homicídios e em 76% dos casos os autores se encontram presos”, concluiu. Fonte: Tribuna do Recôncavo.