• Plantão Recôncavo News

    sábado, 5 de março de 2016

    Vitória vence o Feirense e se reabilita no Campeonato Baiano

    Depois de derrota para o Fluminense, na última rodada do estadual, o Vitória se recuperou e venceu o Feirense na tarde deste sábado (5), por 2 a 0 gols de Robert e Diego Renan, e assumiu a liderança no início da quinta rodada do Campeonato Baiano.

    O Jogo

    O Vitória começou a partida indo para cima do Feirense e abriu o placar com pouco mais de cinco minutos, quando Robert aproveitou o cruzamento de Maicon e de cabeça e colocou o Leão na frente.

    Depois do gol os jogadores do Rubro-Negro tranquilizavam a bola e tiveram chance de ampliar o marcador, mas o goleiro Ruan fez uma bela intervenção e evitou o segundo tento.
    Mas após a parada, em virtude do calor, o futebol do time de Mancini caiu, mesmo com a equipe chegando a marcar o segundo gol, que acabou sendo mal anulado pelo assistente, e a primeira etapa acabou com vaia de parte dos seus torcedores.

    No segundo tempo, o Vitória começou em um ritmo lento e só acordou depois que o Feirense desperdiçou uma chance de empatar o jogo com o lateral esquerdo Victor.

    Após o segundo gol o time comandado por Mancini preferiu administrar a vantagem e aguardar o apito final do árbitro.

    O Vitória volta à campo no próximo domingo (13) contra o Bahia na briga pelas primeiras colocações. Já o Fereinse enfrenta o Galícia no mesmo dia do clássico BaVi, no Pedro Amorim, tentado sair da zona da degola.
      
    Vitória 2 x 0 Feirense

    Baianão 2016 - 5ª rodada

    Local: Barradão, em Salvador
    Data/Horário: 05/03/2016, às 16h
    Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

    Vitória
    Wallace; Maicon (Euller), Vinicius, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, José Welison, Tiago Real e Arthur Maia (Nickson); Vander e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

    Feirense
    Ruan; Giordano, Jeferson, Paulão e Victor (Efren); Marcelo, Hernan, Mateus (João Pedro) e João Grilo;, Abu e Insfran (Marcus Vinícius) Técnico: Aldo Almeida.