UFRB abre processo seletivo para tutores a distância

Recôncavo News
0
A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas até o dia 9 de março para o processo seletivo para tutores a distância. A função do tutor é mediar à comunicação de conteúdos entre o professor e os estudantes.
A seleção conta com 16 bolsas de tutores para desenvolvimento de atividades nas disciplinas do curso de Licenciatura em Matemática EaD. As ementas das disciplinas estão disponíveis no edital. A bolsa é no valor de R$ 765. Para ver o Edital: Clique aqui.
Para se candidatar às disciplinas de geometria analítica, cálculo diferencial e integral I, educação matemática é necessário que o candidato tenha graduação em matemática, engenharias, bacharelado em ciências exatas e tecnológicas. Para a matéria filosofia da educação, graduação em filosofia ou fociologia. 
Para psicologia da educação II a exigência é que seja graduado em psicologia e psiquiatria. Já para a disciplina de política e legislação da educação podem participar graduados em quaisquer licenciaturas.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online, anexar seu currículo Lattes, cópias do RG e CPF e do diploma do último curso de titulação. Os documentos devem estar no formato PDF.
O processo seletivo conta com duas fases: a) inscrição online e análise de títulos (eliminatória e classificatória); b) entrevista (eliminatória e classificatória). A lista dos candidatos selecionados para a 2ª fase será divulgada no endereço eletrônico da SEAD, até 11 de março de 2016.
 A universidade esclarece que as vagas de caráter temporário são na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), não caracterizando vínculo empregatício com a UFRB.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !