Tremor de terra assusta moradores da cidade de Conceição do Almeida

Recôncavo News
Um pequeno tremor de terra foi registrado pelo Centro Sismológico da USP, no município de Conceição do Almeida na madrugada deste domingo (20/03/16). O tremor foi sentido por moradores de Conceição do Almeida e de São Felipe, municípios vizinhos que fica situado no recôncavo baiano a 180 km de Salvador. De acordo a informação do Centro Sismológico da USP tremor foi de 2,1m.
Em conversa com moradores dos dois municípios os relatos foram os seguintes. “Ouvir um barulho e uma pequena vibração como se algo pesado tivesse caído no chão”, relata um morador de Conceição do Almeida. Um morador da Subestação comentou que na sua residência as telhas chegaram a vibrar. Outras pessoas também perceberam o tremor mesmo sendo em uma baixa densidade, assustou muita gente na região atingida.
Em São Felipe foram inúmeros os comentários, chegaram ate citar que poderia ser algum tipo de lixo espacial que teria chocado em uma região próximo a sede do município e ocasionado o barulho e o impacto sentido pelos moradores.
Por volta das 12hs deste domingo, o Secretário de Serviços Públicos do município de São Felipe Gileno Figueiredo em contato com nossa redação relatava que o Centro Sismológico da USP tinha registrado um abalo sísmico no município de Conceição do Almeida, no mesmo horário em que as pessoas comentavam ter sentido o tremor, ai foi que acabou as especulações e suposições. Tivemos de fato a resposta conclusiva para o assunto mais comentado nas redes sociais, na manhã deste domingo. Fonte: JC Radialista.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !