Salvador: Duas mulheres são resgatadas de apartamento em chamas na Pituba

Recôncavo News
Duas mulheres foram resgatadas de um apartamento em chamas no final da tarde desta terça-feira (8), no bairro da Pituba. O fogo começou por volta das 16h30, em um imóvel no sexto andar do edifício Summer, localizado na rua Machado Neto. 

Segundo informações da Central de Polícia, as mulheres estavam no interior do apartamento e foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, uma delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para um hospital de Salvador. Já a outra mulher foi socorrida pelo filho. 


O estado de saúde delas não foi divulgado pela polícia, assim como os hospitais para onde elas foram levadas. O fogo foi controlado por volta das 17h30, e a polícia vai investigar as causas do incêndio. A Defesa Civil de Salvador também teve a presença solicitada no local, e vai avaliar os danos que o imóvel sofreu com as chamas.
De acordo com testemunhas, o imóvel foi completamente destruído pelo fogo. Nenhum outro apartamento do edifício foi atingido durante o incêndio. Fonte: Correio.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !