terça-feira, 29 de março de 2016

Recôncavo News

Professor do ensino médio é flagrado sem roupa tentando abusar de aluna em plena luz do dia

Um professor do ensino médio foi fotografado nu tentando abusar de uma aluna em plena luz do dia. O incidente ocorreu por volta do meio-dia de 28 de março na Taiping High School, em Lingshan County, China, e o autor foi identificado apenas por seu sobrenome: Huo.
Depois que outros professores viram o que estava acontecendo, retiraram o homem, de 30 anos de idade, de perto da vítima, libertando-a. Ele havia agarrado a aluna por trás e a colocado contar uma parede, como mostram as imagens, mas a vítima felizmente escapou ilesa.
O Departamento de Publicidade de Lingshan County divulgou uma declaração confirmando o incidente e informou que Huo tem suspeita de ser doente mental. Ele trabalha nos laboratórios da escola.
Professor do ensino médio identificado apenas como Huo foi sem roupa tentando abusar de uma aluna na Taiping High School, China, em plena luz do dia.
Ainda de acordo com as informações, o professor recebeu tratamento em 2011 por episódios psicóticos, no entanto, dois anos depois, foi declarado apto para voltar ao trabalho. Fonte: Gadoo.