Prefeito de Mutuípe, Carlinhos do PT confirma pré-cadidatura

Recôncavo News
0
Nestes tempos de crise financeira, com queda de receitas e ainda epidemia de Zika, Chikunguya e Dengue, prefeitos preferem o silêncio quando o assunto é sucessão municipal 2016. 
Na contramão do cenário de crise, o prefeito de Mutuípe, petista de carteirinha, Luis Carlos Cardoso o Carlinhos do PT, diz que, a ”crise financeira” é, em grande parte, provocada pelas notícias negativas propagadas pela grande mídia Brasileira, que ele diz marchar contra o Governo Dilma Rousseff.
Sem guardar segredo, Carlinhos afirmou que não ver motivos para esconder o desejo de permanecer no cargo de chefe do Executivo de Mutuípe e confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de uma das mais importantes cidades do Vale do Jiquiriçá, governada há 15 anos pelo PT. Prefeito pelo terceira vez, Carlinhos administrou Mutuípe de 2000 / 2008, elegeu o sucessor Antônio Felipe Neto (PT), que faleceu vítima de câncer em 2012, disputou novamente o governo após a morte de Neto e elegeu-se gestor público pela terceira vez e agora vai em busca do quarto mandato.
Para Carlinhos, as ações de sua gestão, neste terceiro mandato lhe credenciam a reeleição. ”Nós temos trabalhado, e quem é morador de Mutuípe sabe da nossa luta. Estamos preparando a entrega de uma policlínica, de um laboratório municipal, da cobertura da feira, calçamento de diversas ruas e um novo sistema de abastecimento de água, sem falar da pavimentação asfáltica do centro da cidade, uma obra importante, além da recuperação da BA-540, que liga Mutuípe ao município de Amargosa, uma obra que é do governo, mas que vai beneficiar muito a nossa população”, enumerou. Fonte: Blog do Marcos Frahm.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !