Kieza, Dagoberto e Renato Cajá podem ser os novos reforços do Vitória

Recôncavo News
A inoperância do setor ofensivo do Vitória neste início de temporada pode fazer o clube contratar três reforços de uma só vez nos próximos dias. 


Depois das fortes especulações de que o clube está próximo de fechar com os atacantes Kieza e Dagoberto, outro nome está sendo especulado para reforçar a equipe comandada por Vágner Mancini.
 
Renato Cajá, autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova e que teve boa passagem pelo clube em 2013, quando o Leão surpreendeu na Série A, teria sido procurado pela direção e é mais um que pode desembarcar na Toca do Leão.
 
Atualmente o meia defende o Sharjah FC, clube dos Emirados Árabes que contratou Cajá após ele se destacar no início na Série A em 2015, pela Ponte Preta.

Apesar da animação, caso consiga repatriar Renato Cajá, a contratação só seria concretizada no meio do ano, com o atleta chegando para reforçar o time na disputa da Série A.

Kieza

Muito desejado pelo Vitória para reforçar o rubro-negro na Série A, o atacante Kieza pode parar na Toca do Leão por conta da conduta apresentada pelo Bahia quando ainda era possível que K9 continuasse no Fazendão, após virar ídolo no tricolor.

O jogador desabafou em uma rede social, informando que a direção do Bahia não acreditou no seu trabalho, enquanto o São Paulo apostou na contratação junto ao Shanghai Shenxin, da China.
Quando o Bahia negociava com os chineses, o Esquadrão chegou a um limite, e informou a Kieza que estava desistindo da contratação.
A partir da desistência do Bahia, o Vitória resolveu entrar na briga pelo atleta, atendendo os valores que eram pedidos pelos chineses. Sabendo do interesse do Vitória, o Bahia resolveu voltar a negociar, desta vez atendendo o que era pedido pelos orientais, fato que desagradou Kieza, já que antes o tricolor havia declarado não ter condições de arcar com o valores, mudando a conversa por conta do interesse do arquirrival.
No final das contas, K9 acabou indo para o São Paulo, onde ainda não convenceu. O clube paulista já teria aceitado repassar Kieza, caso recebesse todos os valores investidos, termos que foram aceitos pelo Vitória.
De novo, o Bahia ainda segue com esperanças de ‘atravessar’ o Leão, mas a relação com Kieza parece estremecida, com o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, criticando o atleta através de uma rede social. Fonte: Galáticos Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !