Jovem de Amargosa vai jogar em time da primeira divisão de São Paulo

Recôncavo News
O Jovem Victor Santos, morador do bairro São Roque, em Amargosa, acaba de dar um importante passo rumo ao sucesso em sua carreira no futebol. Aos 13 anos de idade, o garoto tímido impressionou os olheiros do Red Bull Brasil, clube que atualmente disputa a primeira divisão do campeonato paulista. Segundo o empresário Fernando Sanches, o jovem meia-atacante participou de uma ‘peneira’, realizada pelo clube Red Bull Brasil, em São Paulo. 


Logo de cara, o garoto chamou atenção pela velocidade e habilidade com a bola, o que despertou o olhar de todos que acompanhavam a etapa seletiva. Segundo Fernando Sanches esta pode ser considerada uma oportunidade de ouro para um garoto tão jovem seguir em frente e construir uma linda carreira no futebol. “Acredito que pelo potencial apresentado, Victor vai dar muitas alegrias para a sua família e honrar o nome de Amargosa”, disse Sanches, que chegou a comparar o garoto Victor com o craque Neymar, da seleção brasileira e do Barcelona. 

Victor Santos é um dos garotos que fazem parte do projeto Atletas de Cristo, que tem o objetivo transformar a vida de crianças e adolescentes através do incentivo ao esporte. Ednaldo Gomes, responsável pelo projeto Atletas de Cristo, falou sobre a alegria em ver que as portas começaram a se abrir para um dos seus alunos. “Ficamos muito contentes em poder ver que Deus abriu uma porta que pode transformar a vida desse garoto cheio de talento”. 

Nos próximos dias, Victor passará um período de adaptação no centro de treinamentos da Toca do Juá, na cidade de Juazeiro. Lá serão realizados exames médicos e avaliações, para que o atleta passe por uma preparação antes de se apresentar para novos testes no Red Bull Brasil. Fonte/Foto: Amargosa Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !