segunda-feira, 28 de março de 2016

Recôncavo News

Feira de Santana: Adolescente de 16 anos está desaparecida desde sábado

A adolescente Daniele de Carvalho Santos, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (26), depois de sair de casa no Conjunto Feira V em Feira de Santana. 

Daniele saiu por volta das 18h informando a mãe que iria para uma vigília da igreja com uma colega.

Segundo Telma Conceição de Carvalho, mãe de Daniele a colega informou que não fez contato com a adolescente e a família suspeita que o namorado possa ter algum envolvimento com o desaparecimento da garota.

Telma afirmou que Daniele manteve contato com o namorado por volta do meio dia de sábado e eles haviam discutido e terminado o relacionamento por telefone. A mãe da adolescente disse que o homem tem passagens pela polícia e por isso ela era contra o relacionamento do casal que já durava oito meses.

“A única pessoa que teve contato com ela foi o namorado. Suspeitamos que ele sabe onde ela está. Eu quero minha filha de volta, preciso saber onde ela está. Daniele, aonde você estiver por favor venha embora pra casa”, apelou Telma.

Quem tiver alguma informação sobre Daniele de Carvalho Santos pode ligar para o número 181 do disque denúncia ou 75 - 982149237. Fonte: Acorda Cidade.