Feira de Santana: 5 pessoas assassinadas no fim de semana e 3 nesta segunda

Recôncavo News
Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana, entre sábado e domingo (19 e 20). No total houve o registro de dez homicídios na cidade, ao somar com as duas vítimas de tiros deste mês que estavam internadas e morreram no sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), e de três corpos encontrados nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Veja as ocorrências:

Santo Antônio dos Prazeres
O adolescente de 17 anos, Luís Carlos Amorim da Silva, foi assassinado a tiros na manhã de sábado (19), Travessa Laranjeira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e não há outras informações sobre este crime.

Asa Branca
Por volta do meio-dia de domingo (20) o vendedor José Nilton Cundes da Silva de 31 anos, que residia no bairro Baraúnas, foi assassinado a tiros dentro de um carro, no bairro Asa Branca. Tiago Rocha de Carvalho, que também estava no veículo e mora no mesmo bairro, foi baleado nas nádegas, perna direita e joelho e foi socorrido para o Clériston Andrade, onde segue internado. De acordo com a ocorrência do Clériston Andrade, Tiago estava em companhia de Nilton, próximo a um campo de futebol, quando dois homens em uma moto iniciaram uma perseguição ao veículo que eles estavam, um Gol de placa NKY 4922. Ao chegar na avenida Amarelina, bairro Sobradinho, José Nilton, que conduzia o veículo e estava baleado, bateu o carro contra um Corsa Classic, placa OUG 5553, que estava estacionado na avenida, morrendo em seguida. 

Parque Ipê
O carroceiro Elton Caio Portugal Amaral de 24 anos, que residia no bairro Papagaio, foi morto com vários tiros na noite de sábado (19). Segundo informações de populares, a vítima estava sentada na calçada de uma casa na Rua Goiânia no Parque Ipê, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Elton Caio morreu no local. Segundo informações de familiares, ele devia arreios, que são materiais usados em animais, e estava sendo ameaçado de morte.

Feira IX
Um homem não identificado foi morto a tiros na rua A, no Bar Orla IX, no conjunto Feira IX, por volta das 22h de domingo. De acordo com a polícia, os tiros atingiram pescoço, cotovelo direito e cabeça da vítima.

Tomba
Um homem identificado como Antônio Carlos Rodrigues Barbosa foi assassinado com tiros nas mãos e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo, na Avenida Subaé, no bairro Tomba, entrada do conjunto Feira VII, em frente ao Transbordo Sul.

Duas vítimas no HGCA
Hederson Shinyderque, que foi baleado no dia 16 de março no conjunto Feira X, morreu na manhã de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade. Travessa Laranjeira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Anderson dos Santos Conceição, 20 anos, baleado na noite do dia 13 de março, morreu na noite de sábado no HGCA.Ele morava na Rua Alameda 4, conjunto Cordeirópolis no bairro Mangabeira. Segundo informações, os tiros foram disparados por um homem não identificado e atingiram as costas. O crime ocorreu próximo à casa da vítima.

Três homicídios na segunda-feira

Além dos homicídios de sábado e domingo mencionados a cima, três pessoas foram mortas nesta segunda-feira (21). Um casal foi encontrado morto por volta das 5h25 da manhã, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso. A mulher ainda não identificada foi alvejada no tórax, braços e pernas. Já o homem foi atingido nas costas, tórax e perna. Até o momento não há outras informações sobre este duplo homicídio.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira com pés e mãos amarradas e vários tiros na cabeça, na Estrada Terra Dura, no bairro Limoeiro. A vítima também não foi identificada até o fechamento desta matéria.

Os dez assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e até o momento não há identificação de autorias e motivos. Em todo o mês já ocorreram 34 homicídios em Feira de Santana, 102 no ano. Fonte/Foto: Acorda Cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !