terça-feira, 29 de março de 2016

Recôncavo News

Fãs acusam Jorge, da dupla com Mateus, de se apresentar bêbado em show

Sucesso no sertanejo, a dupla Jorge & Mateus fez uma apresentação na cidade de Gravatá, em Pernambuco, na noite do sábado (25), e causou polêmica durante o show. Segundo declarações dos fãs da dupla, Jorge estaria bêbado no palco, sendo amparado pelos fotógrafos, não conseguindo se apresentar normalmente. No Instagram deles, diversas pessoas comentaram a situação, uns criticando os músicos e outros defendendo eles.

"Com bebida ou sem bebida, sempre seria apaixonada por eles. Amo e pronto", "Eu não notei ele bêbado, mas já houve apresentações melhores", "Hora de trabalho é hora de trabalho agora cantar como você cantou @jorgeemateus_ bêbado, errando as letras e cantando sentado que ñ se aguentava em pé. 

Simplesmente deplorável", "Próximo show beba menos. Paguei caro para ver show bosta. Respeito com povo pernambucano por favor!!!" e "Sou muito fã, já fui em 8 shows e é sempre impecável e perfeito. Não dá para acreditar que tenha acontecido isso" foram alguns deles.
Um vídeo, feito por Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, mostra o momento em que Jorge aparenta estar bêbado e recebe ajuda da produção no palco. A loura estava no show e publicou o vídeo do momento em seu perfil no SnapChat. 
Assista: