quarta-feira, 16 de março de 2016

Recôncavo News

Estudante feirense no top 10 do Miss Continental


A estudante universitária feirense Layla Fernanda Hespanhol Gonçalves, 20 anos, foi destaque no concurso Miss Bahia Internacional, encerrado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Ela conquistou a classificação entre as Top 10, numa disputa entre 24 candidatas de cidades baianas.

O concurso foi realizado no período de 1º a 8 de março, em Salvador. E a primeira vez que a estudante do curso de Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) participa, mas já carregando na bagagem a condição de modelo da agência G 2, através da qual vem desfilando para diversas lojas há três anos.

Para Layla a experiência foi satisfatória, principalmente por estrear em concurso de beleza já com destaque. “É um grande incentivo para que eu continue na carreira, mas pretendo administrar o tempo com meu curso de Psicologia, para que não sofra mais prejuízo do que o enfrentado com a greve realizada na UEFS recentemente”, frisou.

A vencedora do concurso foi Bianca Bonfim, de Vitória da Conquista, que deverá representar a Bahia no Miss Brasil Intercontinental. “Mesmo não tendo conquistado o título, estar entre as Top 10 é uma honra para mim. Agora pretendo participar de outros concursos, mas sempre priorizando meus estudos”, afirmou.

Os estudos no curso de Psicologia, aliás, têm sido o foco principal de Laya Hespanhol nos últimos dias, após participar do concurso. A rotina no dia-a-dia tem sido da faculdade para casa, onde costuma se trancar no quarto para estudar. Mas nas horas vagas curte música, dedicando as horas de lazer a tocar teclado.
FONTE: Secom/PMFS