Cruz das Almas: PP referenda pré-candidatura a prefeito de Max Passos

Recôncavo News
0
Na noite desta quinta-feira, 3, o Partido Progressista (PP) referendou o nome do vereador Max Passos como pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas. 
A decisão veio durante encontro realizado pelo diretório da legenda, na sede da Filarmônica Lira Guarany. Membros do PP afirmaram que tal decisão deve ser levada as urnas, é quando o eleitorado cruzalmense terá a oportunidade da fazer sua escolha através do voto.
Depois de falar sobre a importância da legenda no município, Max afirmou durante seu discurso que PP pretende disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016.  
“O Partido Progressista vai sentar a mesa com os pré-candidatos a prefeito de outros partidos que compõe a base de oposição, mas vai deixar claro que a legenda tem referendado meu nome como pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas. 
No momento oportuno, vamos tentar fazer o convencimento dos partidos aliados que o nosso nome desponta para ser o candidato das oposições”, concluiu. 
Na lista divulgada pelo grupo de oposição, Max aparece entre os nomes mais cotados para disputar a cargo. Além disso, a legenda possui nomes fortes que irão concorrer às eleições para vereador. Fonte/Foto: Paulo Galvão - Forte na Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !