domingo, 6 de março de 2016

Recôncavo News

Cantor da Banda Os Clones agride namorada em Feira de Santana

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado na próxima terça-feira (8), um caso de agressão revolta os moradores de Feira de Santana e internautas que acompanharam o caso nas redes sociais. 

O cantor de arrocha da banda Os Clones, e ex-cantor da banda Bonde do Arrocha, Carlos Eduardo Romão de Macedo, conhecido como Dudu Santana, está sendo acusado de agredir a namorada, a estudante de psicologia Beatriz Araújo, 23 anos, na madrugada deste sábado (5).

De acordo com a jovem, Dudu teria se revoltado, porque não encontrou ela ao chegar em casa por volta das cinco da manhã. “Eu estava em casa sozinha e ele queria que eu aguardasse ele voltar. Por não querer ficar só, fui para casa de uma amiga, e quando voltou não gostou e me agrediu puxando o cabelo, me enforcou com o braço e me deu um chute”, disse.
Beatriz publicou no início da manhã deste sábado um vídeo desabafando sobre a agressão sofrida. A atitude de coragem é uma das principais recomendações das autoridades que tratam de casos de agressões contra mulheres, que é a iniciativa de denunciar. Ela também registrou o caso na 1ª Delegacia Territorial (DT), de Feira de Santana.
Veja o vídeo do desabafo de Beatriz.