sexta-feira, 18 de março de 2016

Recôncavo News

Caminhoneiro reage e mata esmagado assaltantes que tentaram roubar sua carga

Um acidente provocado por um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (4) na BR 222 depois de tentarem assaltar um caminhão boiadeiro, em Miranda do Norte – Maranhão. 
Onde dois homens ainda não identificados foram a óbito no local, que segundo a policia, os homens seriam assaltantes e estavam em um automóvel quando abordaram um caminhão que transportava animais, eles teriam efetuados disparos contra o veiculo e o motorista acabou colidindo frontalmente.
Eles estavam em um veículo Astra preto, e tentaram fechar o caminhão no povoado Cipó, em Miranda do Norte. Na ação, para tentar para o caminhão, eles dispararam tiros com um rifle 44 contra a cabine. Para evitar o assalto, o motorista jogou o caminhão para cima do veículo dos assaltantes. 
No veículo, estavam quatro homens. Dois morreram no local, sendo que um dele teve um dos braços arrancados com a força da batida. Os outros dois, pelas informações de testemunhas e do motorista do caminhão, entraram no matagal cambaleando, tentando fugir.