sexta-feira, 4 de março de 2016

Recôncavo News

Cachoeira: Suspeitos são presos em flagrante com armas, drogas e munições

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, na quarta-feira (2), desarticulou uma quadrilha de traficantes envolvida em homicídios ocorridos na região. Bruno de Oliveira da Silva Veloso, de 21 anos, George Câmara Gonçalves, 21, e Gledson Ramos da Silva, 18, foram presos com armas, munições e drogas.

Com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), a ação apreendeu três revólveres de calibres 22, 32 e 38, uma pistola 380, munições para diversos calibres, dois Jet Loaders (acessório usado no recarregamento rápido de armas), e duas balanças de precisão, além de 62 buchas de maconha e 70 pedras de crack.

O delegado Antônio Carlos Sena Costa, titular da DT/Cachoeira, disse que o grupo agia nos bairros Viradouro, onde foram presos, Manoel Vitório e Morumbi. 

O trio vinha sendo investigado pela morte de Wellington de Oliveira Bispo dos Santos, assassinado a tiros em 25 de fevereiro, na localidade da Baixa da Olaria. Ele seria informante de uma quadrilha rival.

Bruno, Gledson e George, este último com um mandado de prisão em aberto, já tinham passagens anteriores pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Todos permanecem custodiados na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça. Conforme nota da assessoria da Polícia Civil. Fonte/Foto: Bocão News.