sexta-feira, 4 de março de 2016

Recôncavo News

Babá é presa após ser flagrada sufocando bebê

Uma jovem de 20 anos foi presa após ser flagrada tentando sufocar um bebê de 1 ano que estava chorando. Moriah Gonzales era babá da criança, e foi filmada pelas câmeras instaladas pelos pais, segundo o departamento de polícia de Livermore, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo a “ABC 7 News”, os pais contrataram a babá com a ajuda de um site. No último dia 18 de fevereiro, a jovem estava cuidando do menino e, quando a mãe dele chegou em casa, descobriu o abuso ao assistir ao vídeo. 

Ela estava tentando acalmar o bebê e colocou as mãos no rosto dele, tentando abafar o som. O bebê começou a se contorcer e chutar e depois ficou mole. Ele, então, volta a chorar e a babá o deixa no berço e sai da sala.


Ao ser interrogada pela polícia, no dia seguinte à agressão, a babá contou que não agrediu a criança e deu uma versão diferente do que foi registrado nas câmeras. 

A polícia está procurando outras famílias que também tenham contratado os serviços da babá, e ela deve ser julgada nesta sexta-feira. Fonte: Extra Online.