sábado, 5 de março de 2016

Recôncavo News

Ana Paula é desclassificada do BBB16 após agredir outro participante


Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir as regras e dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa. 
Ao acordar, Renan disse que não acredita em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", falou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Adélia disse que para Renan que ele fez bem em não revidar a agressão da mineira. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 
Agressão
Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse.
Expulsões
Não é a primeira vez que um participante do "Big Brother Brasil" é desclassificado pela produção. Na 12º edição do reality, o Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso após um "devido a um grave comportamento inadequado". Fonte: UOL.
Veja o vídeo da agressão: