segunda-feira, 28 de março de 2016

Recôncavo News

Acidente grave entre carro e ônibus deixa seis mortos da mesma familia

Raimundo Nonato Lira da Silva, 26, Tays Carolina da Silva, 20, Ray Talison Gonçalves Ferreira, 22, Peterson Gonçalves Lima, 35, Irineu Gonçalves, 58 e Neusa Gonçalves, 51 morreram e outros 28 passageiros passaram por momentos de tensão num acidente fatal ocorrido na noite deste domingo de Páscoa (27) na Rodovia SP-563 General Euclides de Oliveira (Integração) em Andradina. 

A colisão frontal do ônibus terceirizado que presta serviço a uma usina da região e o Astra que seguia sentido Pereira Barreto a Andradina ocorreu por motivos a serem apurados. O motorista do Astra, Irineu Gonçalves, perdeu o controle no quilometro 209 e foi parar debaixo do ônibus que transportava passageiros com destino a usina.

 
RESGATE – Unidades do Corpo de Bombeiros, Concessionária Via Rondon e ambulância da cidade de Andradina prestaram socorro levando a Santa Casa local, os outros seis que estavam no ônibus  Onildo Alves Nogueira (motorista), 68, Alis Felix Silva, 22, analista de laboratório, Cesar Manoel do Nascimento, 42, instrumentista, Benedito Mendes, 28, operador, Natal dos Santos, 52, encarregado de transporte, José Simão Pereira Rocha, 28, fiscal, Abner Eliel dos Santos, 32, controle de trafego. 


VERSÃO – O motorista do ônibus contou que seguia sentido a Usina, quando viu o veiculo vindo em sua direção entrando com o carro debaixo do ônibus. Fonte: Hoje Mais.