terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Recôncavo News

Vídeo: Briga por ciúmes entre amigas termina com morte de jovem no Rio

Uma jovem de 16 anos morreu neste fim de semana depois de brigar com uma amiga de 22 anos. Larissa de Almeida Deveza Cruz foi enterrada no domingo (26) no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste. A briga teria sido causada por ciúmes, já que Jasciane Nascimento seria ex do atual namorado da vítima.
Segundo testemunhas, Larissa foi espancada por Jasciane, na Rua Soldado Valdemar de Almeida em Campo Grande, na Zona Oeste. Com a agressão, a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão. Ainda de acordo com testemunhas, mesmo depois de cair desacordada, Larissa continuou sendo espancada por Jasciane.
Abordada por moradores, Jasciane conseguiu fugir. Larissa foi levada com vida para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem morreu no local.  O caso foi registrado como agressão na 35ª DP (Campo Grande).
De acordo com a 35ª DP, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Larissa Testemunhas prestaram depoimento. Policiais realizam diligências em busca de outras testemunhas e aguarda o resultado dos laudos da perícia para saber a causa da morte da adolescente.
Veja o vídeo:
video