Produtor confirma Aviões no Forró do Lago em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
0
O grupo Aviões do Forró dará início aos preparativos para o São João no dia 19 de março, em Salvador, com o ‘Arraiá do Aviões’. 

Em entrevista um dos empresários da banda, Wagner Miau, falou sobre a época e medidas tomadas pela banda para manter-se como uma das grandes do gênero. 

 “A gente vêm tomando uma postura diferente. Por conta de tudo que está acontecendo no país, vamos tocando muito para o privado. Esse ano é o ano que a gente menos vai fazer prefeitura, optamos por fazer mais festas privadas. 

Até que as coisas do país estejam mais organizadas vamos ter essa postura e só tocaremos em prefeituras que tenham de fato potencial para contratar o Aviões. 

Mas será uma grande festa. O São João daqui é o maior do Brasil. Torço para que seja mesmo, que as pessoas viajem, vão para os grandes destinos”, contou Miau. 

Para este ano, Miau revelou que a agenda já está praticamente fechada. “O Aviões vai estar, mais uma vez, no Brega Light, em Ibicuí. Estaremos no Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus... no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim. Fonte: Bahia Notícias.


Forró do Lago 2015, realizado no Villa Music.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !