quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Recôncavo News

Jovem mata ex com 62 golpes de chave de fenda por ciúmes

Uma mulher foi morta com golpes de chave de fenda pelo ex-namorado na madrugada de quarta-feira (24), no município de Caldas Novas, em Goiás. Jéssica Ferreira da Silva, de 24 anos, estava em casa acompanhada de outro homem quando foi morta.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinícius Almeida Rocha, 20, foi preso ainda na quarta-feira e confessou o crime. Em depoimento, o jovem afirmou que matou a vítima após vê-la com outro homem na casa dela. 
Os dois tiveram um relacionamento de 1 ano e 6 meses e estavam separados há cerca de um Mês. Segundo o 'G1', o rapaz não aceitava o fim do namoro.
“Nesse tempo que eles estavam separados, a vítima pensou em denunciar o ex-companheiro por ameaças, mas desistiu porque ele disse que iria se afastar dela”, informou a delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, responsável pelo caso ao 'G1'. À polícia, o jovem confessou que pulou o muro para invadir a casa da ex.   
“A vítima saiu da casa, fechou a porta para que o autor não agredisse o outro homem, e ela e o ex começaram a discutir. 
O suspeito pegou uma lima pontuda e ameaçou se matar", informou a delegada. Ele decidiu agredir a jovem após perceber que ela não se importava com as ameaças dele.
Jéssica, inicialmente, foi golpeada com uma lima. Em seguida, Marcos golpeou a jovem com a chave de fenda. 
Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontam que a vítima foi atingida por 62 perfurações. O corpo de Jéssica foi enterrado ainda na quarta-feira.
O homem que estava dentro da casa de Jéssica fugiu para pedir ajuda à polícia. No momento do crime, a filha da jovem, de 3 anos, estava dentro da casa. Nenhum dos dois ficaram feridos.
Marcos Vinícius vai responder por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e por crime de forma cruel. Fonte: G1.