Para-atleta de Cruz das Almas vence campeonato nacional

Recôncavo News
No último final de semana foi realizado entre os dias 27, 28 e 29 de novembro, em Niterói, no Rio de Janeiro a 4ª e última etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt 2015. E entre os melhores paraciclistas da temporada uma baiana marcou presença. 

Trata-se da Cruzalmense Sarah Oliveira que superou todas as adversidades e conquistou o primeiro lugar em duas provas de diferentes categorias. O Troféu João Schwindt também é conhecido como Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, a competição teve um formato de quatro etapas passando pelas cidades de Brasília (DF), Penha (SC), Aracaju (SE) e finalizando em Niterói (RJ).
 
O primeiro desafio da para-atleta baiana foi no sábado (28) quando Sarah Oliveira disputou a prova contrarrelógio ficando em primeiro lugar. No domingo (29) foi a vez da disputa da prova de resistência onde Sarah também conquistou o primeiro lugar. Vale salientar que em ambas provas vencidas por Sarah foi na modalidade handbike, categoria H4. Fonte: Folha do Estado.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !