Laje recebe show do padre Alessandro Campos

Recôncavo News
Um dos ícones da música sertaneja católica no país, o padre Alessandro Campos, conhecido como o ‘Padre sertanejo do Brasil’, fará show no dia 15 de novembro na Fazenda Biribeira, BR 420, Km 6 em Laje, organizado pela A2 produções. 

O padre ganhou destaque com a com a música ‘O que é que eu sou sem Jesus’ que faz parte do segundo CD chamado "O que é que eu sou sem Jesus?, que já vendeu 1 milhão de cópias. Atualmente considerado um dos padres que arrastam multidões em seus shows, o Padre Sertanejo, como é chamado, é o artista que mais vende CD no Brasil. Nascido em Guaratinguetá, próximo a Aparecida, Alessandro Campos acredita ter sido escolhido por Deus para ser Padre, desde o seu nascimento. 

Ao contrário de muitas crianças, nunca gostou de jogar futebol, ir a praia ou de fazer tudo que uma criança sempre faz, ele gostava mesmo era de brincar de celebrar missa e cantar. Entrou para o seminário aos 13 anos, e resolveu inovar levando a Fé através da música Sertaneja. Filho de Mineiros músicos, ele hoje é o maior fenômeno do país e arrasta multidões por onde passa. Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !