Idosa de 75 anos é esfaqueada por morador de rua na Barra

Recôncavo News
A idosa Lindinalva Santos Escárdua, 75 anos, foi esfaqueada por um morador de rua, na manhã deste sábado (24), dentro do apartamento onde mora, no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações do major Edmundo Assemany, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra), o crime aconteceu por volta das 11h, em um prédio na Avenida Princesa Isabel.

Lindinalva estava dentro de casa quando foi atingida por vários golpes nas costas e rosto. Ela foi socorrida por uma vizinha para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a idosa está estável, passou por cirurgia plástica na face e por uma drenagem no tórax. "Não necessita de UTI, mas não está fora de perigo", diz a nota.

O suspeito fugiu logo após o crime. "Chegamos ao local assim que fomos acionados, mas ele não foi localizado", disse o major. Ainda de acordo com o policial, a vítima é viúva e recentemente tinha dado abrigo ao rapaz, que é morador de rua e não teve o nome divulgado.

"A idosa tem uma barraca no Imbuí e ele estava trabalhando para ela. O suspeito estava morando dentro do apartamento dela. Os vizinhos não gostavam dele e contaram que há algum tempo queriam que ele saísse de lá. Tinham muito medo de que um morador de rua pudesse fazer qualquer coisa contra ela", disse Assemany.
O crime foi registrado pela 14ª Delegacia (Barra), mas será investigado pela Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam). Fonte: Correio.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !