domingo, 25 de outubro de 2015

Recôncavo News

Amargosa: Homens são detidos após atear fogo na Santa Casa

Dois homens foram detido pela Guarda Civil Municipal após serem flagrado em uma tentativa de incêndio contra Santa Casa de Misericórdia, no município de Amargosa. O fato ocorreu na manhã deste sábado(24) e a falta de atendimento teria motivado os vândalos. 

De acordo com as informações, por volta das 09hs, a viatura da GCM foi acionada por populares, para atender uma denúncia de que estava havendo tumulto e que suspeitos estavam tentando atear fogo na Santa Casa de Misericórdia, em Amargosa. 

A guarnição foi deslocada ao local, onde flagrou dois suspeito depredando o patrimônio público. De acordo com a Guarda, os suspeitos alegavam falta de atendimento da unidade de saúde. Os guardas conduziram para a delegacia de Amargosa os senhores de iniciais W.P.S e R.B.S, e foram colocados a disposição da justiça. 

"Infelizmente ainda temos em nossa sociedade pessoas que não respeitam o Patrimônio Público. Exitem várias maneiras de protestar. Atear fogo, quebrar, depredar, essas atitudes não vão ser toleradas pela Guarda Municipal de Amargosa". Fonte/Foto: Amargosa News.