Planalto: Criança de 11 anos é morta a facadas por adolescente de 15 anos

Recôncavo News
Uma criança de 11 anos foi encontrada morta a facadas no final da tarde desta quarta-feira (16) no município de Planalto, na região centro-sul da Bahia. De acordo com informações da delegacia do município, o corpo da criança só foi encontrado após o autor do crime, um adolescente de 15 anos, ir à delegacia e confessar o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 17h30 do último domingo (13), na Fazenda Agnus Dai, na zona rural de Planalto. Em depoimento à polícia, o adolescente disse que matou Luiz Carlos Carvalho Sampaio após ele ter furtado o seu celular. 

Entretanto, a polícia trabalha com uma outra versão. "Acreditamos que o crime tenha sido motivado por vingança. Em uma partilha de roubo, o autor do crime teria ficado em desvantagem e cobrava à vítima já há 4 meses", disse o policial Júnior. O crime segue sendo investigado pela delegacia de Planalto.

No final da tarde desta quarta-feira, o adolescente se apresentou à delegacia e confessou o crime. Ele também contou onde estava o corpo de Luiz Carlos. "Ele contou tudo com muita frieza", afirma o policial. No momento em que o adolescente se apresentava, a polícia tinha acabado de tomar conhecimento do crime e realizava diligências pela cidade em busca do corpo da vítima. 

O adolescente deve prestar novo depoimento nesta sexta-feira (18). Após ser ouvido, o menor foi liberado, pois não há instituição para menores no município. Segundo a delegacia, as informações da investigação serão encaminhadas para o Ministério Público para que a internação do adolescente seja solicitada. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de (DPT) de Vitória da Conquista. Fonte: Correio.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !