domingo, 13 de setembro de 2015

Recôncavo News

Kannário aparece em foto com suspostos traficantes

Uma foto que circula nas redes sociais, onde Igor Kannário aparece ao lado de sete homens na Ilha de Maré, localidade onde o cantor tem uma casa e visita constantemente, colocou o Príncipe do Gueto em mais uma polêmica. De acordo com o major Elson,  da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, algumas das pessoas que aparecem na imagem são supostos integrantes da quadrilha de ‘Thiago’, que atua na região.
 
Os mesmos foram alvos da uma ação da quadrilha rival, liderada pelo traficante 'Baby', na última segunda-feira (7). O intenso tiroteio assustou moradores e teria acontecido nas proximidades da casa de Kannário. Ainda de acordo com a polícia, 'Baby' atua em uma localidade conhecida como 'Portelinha' e teria planejado tomar o ponto de tráfico de drogas da quadrilha rival, na localidade conhecida como 'Botelho'. 
 
Apesar das prisões do cantor no início do ano, a polícia afirma que não há indícios de participação de Kannário no tráfico da Ilha de Maré e que não é nem cogitado o envolvimento do mesmo na disputa das quadrilhas. Fonte/Foto: Bocão News.