terça-feira, 15 de setembro de 2015

Recôncavo News

Homem tem crise de ciúmes e mata mulher e amiga com facão

Um homem de 34 anos foi preso após matar a mulher e a amiga dela em uma crise de ciúmes neste último domingo (13), em São Paulo. Fabiana de Olivera, 32 anos, e Patrícia Aparecida de Oliveira, 27 anos, foram mortas com golpes de facão e faca.

O suspeito, José Domingos de Alcântara Jesus, 34 anos, foi preso em flagrante. Ao ser ouvido pela polícia, ele relatou que matou a mulher porque a viu beijando um homem dentro do banheiro do bar que o casal esteve, junto com Patrícia, no sábado (12). 

"Ele esperou chegarem em casa e, bêbado, matou a amiga com um facão. Isso foi por volta de 5h. A Fabiana tinha ido na casa ao lado e ele foi atrás dela", relatou Freitas, escrivão da Polícia Civil, em entrevista ao jornal Extra. 

"Eles estavam casados há alguns meses só. Quando os vizinhos ouviram a briga, chamaram a polícia, mas já tinha ferido a mulher com uma faca". 

"Ainda levaram a Fabiana para o Pronto Socorro, mas ela chegou morta", concluiu. José Domingos tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia e preso em flagrante. 

Ainda de acordo com a publicação, ele será transferido ainda nesta semana para a Penitenciária de Capela do Alto. Fonte: G1.