domingo, 13 de setembro de 2015

Recôncavo News

Feira de Santana: Dois mortos em acidente automobilistico

Uma tragédia deixou a população de Feira de Santana em choque neste domingo (13). Duas pessoas morreram e mais quatro ficaram feridas durante acidente de carro que aconteceu na madrugada, na avenida Nóide Cerqueira, na entrada do bairro Parque Lagoa do Subaé.

De acordo com o site De Olho na Cidade, o motorista do celta, placa HNA 7314, João dos Anjos Marques, que completou 21 anos neste domingo, perdeu o controle do veículo em uma curva. Com isso, o carro capotou várias vezes, bateu em uma parede e subiu no canteiro lateral da via.
 
Das seis pessoas que estavam no carro, cinco foram arremessadas para fora do veículo e uma ficou presa nas ferragens.  A estudante Karina Guerra dos Santos de 19 anos também morreu no acidente.

Larissa Oliveira Porto, Tainá Pereira dos Santos, e Leandra da Silva Rosário, foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade após serem atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma vítima apenas identificada como Danilo foi encaminhada para o Hospital Emec.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 
Os corpos de João e Karina foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  Fonte: Bocao News / Foto: De Olho na Cidade.