Clientes se agridem por conta de frango em promoção

Recôncavo News
Uma disputa por frango no supermercado Extra, da avenida Vasco da Gama, terminou em agressão na noite do último sábado, 12, em Salvador.

De acordo com um funcionário (que prefere não se identificar), o mercado estava cheio porque o estabelecimento teria feito uma promoção relâmpago, onde o quilo do frango saía por R$ 2,99.

Ainda segundo o funcionário, o bate-boca teria se iniciado por volta das 20h15, quando uma cliente acusou a outra de ter roubado sua mercadoria. E isso gerou muita gritaria no local.

"O rapaz estava acompanhado dos pais, quando viu a mulher gritando e acusando sua mãe de roubo. Foi aí que ele decidiu entrar na briga", conta.

A confusão, que durou cerca de 15 minutos, terminou após a intervenção de um segurança e de um fiscal da administração. "Um mercado enorme desse jeito e só tem três seguranças", disse.

Segurança

A falta de seguranças no estabelecimento é uma reclamação constante de funcionários e clientes. "O estacionamento é deserto e escuro. Eu conheço muitas pessoas que já foram assaltadas ali", disse o funcionário. Fonte: Atarde.

Veja o vídeo:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !