Baiano de 20 anos tem aparência de criança de 8 anos

Recôncavo News
À primeira vista, Fabrício Alves dos Santos, que mora na cidade de Paulo Afonso (a 398 km de Salvador), não tem nenhum problema de saúde. Mas o jovem, que tem aparência de uma criança de 8 anos, na verdade tem 20 anos. O rapaz parou de crescer e médicos desconhecem a causa do não desenvolvimento físico dele.

De acordo com o site Acorda Cidade, o pintor Clarisberto Lira dos Santos contou que o filho parou de crescer quando tinha cerca de 5 anos. Na época, ele sofreu com diarreia crônica e ficou internado em Pernambuco. Após o tratamento, o menino não apresentou outros problemas de saúde, mas parou de crescer.

Um neurologista que atendeu o jovem confirma que ele tem estatura de uma criança de oito anos. A suspeita é que o problema dele seja hormonal. O jovem tem uma consulta agendada com uma equipe multidisciplinar que vai investigar o que fez ele parar de crescer.

Enquanto isso, Fabrício sonha em voltar a estudar. Ela parou no ensino fundamental. Agora, ele quer fazer faculdade de arquitetura e poder trabalhar para ajudar a família. Fonte: Atarde.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !