sábado, 18 de julho de 2015

Recôncavo News

Vitória derrota o CRB no Barradão e dorme na liderança da Série B

O Vitória voltou a mostrar força diante da torcida e venceu com tranquilidade o CRB por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (17), assumindo a liderança da Série B, com 26 pontos. Agora, o Leão precisa "secar" os outros times da ponta da tabela neste sábado, mas já tem vaga garantida no G4 na rodada. O time pode ser ultrapassado por Botafogo ou Náutico - que se enfrentam-, América-MG e Bahia - precisa torcer por empate entre os dois primeiros e derrota dos dois últimos para seguir na ponta.

O Leão dominou o jogo desde o princípio, pressionando bastante o CRB, que mal conseguia sair do seu campo. E não demorou para a pressão dar resultado, forçando o erro da zaga do time alagoano - aos 11 minutos, Daniel Marques tentou cortar e acabou fazendo gol contra, quando o goleiro já se preparava para fazer a defesa.
Vencendo, o Vitória continuava a buscar ampliar o placar. Aos 21 minutos, depois de bela jogada de Diego Renan, Rhayner furou na frente do gol, perdendo chance de marcar. Depois, o time acabou diminuindo o ritmo e permitindo que o CRB crescesse na partida, embora o time visitante tivesse dificuldades em criar perigo. Mas o segundo gol saiu para tranquilizar a torcida rubro-negro. Aos 42, Elton aproveitou cruzamento de Amaral para cabecear e ampliar o placar leonino.
Minutos depois, Diogo Mateus marcou de cabeça depois de confusão na área do CRB, construindo um placar bem confortável para o Vitória no primeiro tempo. No segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo, já com o jogo sob controle. Acabou cochilando e deixando o CRB marcar o gol de honra, já nos acréscimos da partida, com Leandro Brasília.
Sábado que vem, o Leão visita o Náutico. Sem Ramon e Diogo, ambos suspensos. Fonte: Correio.