Judiciário de Santo Antônio de Jesus adere à greve estadual

Recôncavo News
Um dos diretores da seção Santo Antônio de Jesus do Sinpojud, Bené Ribeiro, trouxe no programa Levante a Voz detalhes acerca da proposta de paralisação dos servidores judiciários que começa na semana que vem.
Comentando o não atendimento de reivindicações por reposições salariais,Bené comentou da instabilidade emocional que permeia a classe devido à falta do aporte de recursos salariais que já haviam sido préviamente acordados. Após uma aseembléia e uma série de reuniões, a categoria decidiu pela greve valendo a partir da próxima quinta feira ( 30 ).
Se o Tribunal de Justiça está passando por dificuldades, porque ainda continua contribuindo para a geração de mais despesas?" Questionou.  Na segunda feira ( 27 ), representantes da categoria ainda tentarão uma nova neegociação com o deputado Marcelo Nilo,presidente da Assembléia Legislativa do Estado, no sentido de se votar projeto de interesse da classe,cuja aprovação poderia reverter os rumos do movimento.
Durante o período de paralisação por tempo indeterminado, conforme Bené, só estarão funcionando nos órgãos do Judiciário de Santo Antônio de Jesus serviços básicos e indispensáveis, conforme determina a Lei. Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !